quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Enfim Zagreb!!!!


Antes de mais, devo avisar-vos que devido ao facto de os teclados aqui serem diferentes dos nossos, os meus posts nao vao ter acentos nem cedilhas!!!


Eis-me ja entao na capital da Croacia, apos uma viagem que durou cerca de 6 horas, entre transbordos atrasos e, cortesia da Tap, uma escala "tecnica" que me permite agora gabar-me de tambem ja ter estado em Italia. mais concretamente, o voo fez uma escala em Bolonha(???!!!) mas como ja vinha de Lisboa com cerca de meia hora de atraso, so la ficamos cerca de 20 minutos e nem os passageiros que seguiam para Zagreb sairam do aviao, nem as equipas de limpeza entraram nele!!! E viva a nossa companhia aerea!!!!


Quanto a Zagreb, devo confessar que me surpreendeu muito positivamente. Muito limpa, airosa, com passeios amplos, electricos sempre a passar e plana. Condimentos que a tornam num autentico mimo para quem passeia a pe.


Devido a influencia Austro-Hungara, a sua arquitectura nada deve a Viena por exemplo, mas com gente alegre e afavel que esta sempre pronta a ajudar, e se derrete quando tentamos comunicar na sua lingua.


Excelente

2 comentários:

AnaD disse...

Não seja mau para a TAP ... bem sei que "vozes" Portistas estão em diferendo com a nossa companhia, mas viajar em agosto faz com que esteja sujeito as esses problemas em qualquer companhia.

Anónimo disse...

Pois... mas so nesta e que parece que se passa do possivel ao real... Uma vergonha autenticamente... Para o ano venho na Ryanair que e um mimo